quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Será que todo principio tem seu fim ............ vamos ao início

Como essa é minha primeira postagem, vamos inicialmente falar porque diabos eu criei esse blog e de onde veio esse nome????????????

Eu, na verdade, já estava com uma vontade danada de criar esse blog a algum tempo, as razões são inúmeras:colocar aqui e compartilhar algumas idéias(se eu posso chamar assim - a palavra certa seria doideras) que não param de me azucrinar a cabeça,deixar um pouco de lado a vida estressante de faculdade pra fazer algo diferente(ninguém merece essa vida maluca de faculdade que não nos deixa espaço pra pensar em mais nada), discutir e disponibilizar alguns filmes que ao meu ver são fantásticos, postar alguns Cds legais , etc.

O nome do blog provem de um parodia com um filme (que avisando logo eu sou um cinéfilo de carteirinha) chamado:
O Mundo de Leland (The United States of Leland).



"Eu acho que há duas formas de se ver o mundo: uma delas é quando a vida é boa. Talvez algumas coisas estejam erradas, mas você não vê. E a outra forma é quando você vê o que realmente é. Quando você vê que isso está sempre lá, mesmo quando parece bom."
(Visão do mundo segundo Leland P. Fitzgerald)

Nenhum comentário: